sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

BIOGRAFIA DE SHERYL BRAVO.


Sheryl Bravo, uma mulher distinta, que tem sonhos a serem realizados e se Deus quiser e há de querer, eles ja estão começando a se realizar. Eu tenho um carinho enorme por ela.


Em 2 de fevereiro nasce uma menina, ou melhor um presente enviado por Deus, há sua familia. Mesmo com todas as dificuldades que a vida deu a Sheryl, ela nunca desistiu de seguir em frente, nunca deixou de acreditar em seus sonhos ou até mesmo desistir de seguir em frente sorrindo, ela é super gente fina. Sheryl aquela irmãzinha mais velha que sempre ta comigo e eu sempre estou e vou estar ao lado dela apoiando-a sempre em qualquer situação. Romances vividos e rompidos, amizade falsas e verdaderas, fofocas e intrigas, por tudo isso esta guerreira ja passou por isso que com o peito cheio eu falo : ELA É MUITO ESPECIAL PARA MIM E PARA TODA SUA FAMILIA E OS QUE ESTÃO AO REDOR DELA QUERENDO SEU BEM !


Os problemas que ela me conta e eu sempre a aconselhando a enfrenta-los e seguir adiante para  tocar sua vida normalmente, aquela que sempre me trouxe alegrias e risadas, quando falamos do evento exclusivo do Hopi Hari a #Hora do Horror. Ela que é viciada nisso rs.


Foi por esse vício que ela descubriu um dom nela, esse dom é ser uma brilhante ATRIZ; E então esta MINHA QUERIDA IRMÃ, deu inicio ao seu curso de teatro, e viu que levava jeito para aquilo que ela se focou ! 
No  mês de dezembro quando foi sua peça de teatro final, ela como sempre ARRAZOU !


Veja abaixo algumas fotos dela e de seus amigos,  o brilhante trabalho que eles fizeram na dedicada peça com o tema de :
                             As mulheres de aristófanes .



.


Sheryl e sua amiga : 





Abaixo esta a foto onde Sheryl hoje tira foto com uma 


atriz do evento Hora do Horror, amanhã é as fãs que 


pediram pra tirar fotos com a minha maninha que agora é 


uma ATRIZ, e eu me orgulho muito disso, e eu amo ela 


demais. 










E AQUI EU ENCERRO ESTE POST QUERENDO AGRADECER A SHERYL BRAVO, POR TER ENTRADO NA MINHA VIDA, ESSA IRMÃZINHA QUE EU AMO TANTO; 


                                                                THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário